Aulas de iniciação esportiva retomam atividades em fevereiro

0 0

Jacareí está retomando as atividades das escolas de iniciação de diversas modalidades esportivas neste mês. São  mais de 15 modalidades disponíveis, com atividades em 27 locais diferentes da cidade: atletismo (incluindo atividade específica para pessoas portadoras de deficiência – PCD), basquete, bicicross, caminhada, futebol, futebol de areia, futsal, ginástica (rítmica e localizada), handebol, hidroginástica, judô, natação (incluindo atividade específica para PCD), skate, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei (incluindo vôlei sentado – PCD) e xadrez.

A faixa etária atendida nas escolas de iniciação é de 5 até 16 anos. As exceções são a natação, que não tem limite máximo de idade, a hidroginástica e a ginástica localizada, que são voltadas a pessoas acima dos 18 anos, além do skate e das atividades de caminhada, voltados a pessoas de qualquer idade.

A secretária de Esportes e Recreação, Sandra Valéria de Moraes Lopes, informa que está definindo os últimos detalhes, mas que a maioria das atividades já começam na segunda semana de fevereiro. “Nossa meta é proporcionar opções de esporte para todas as idades, em todas as regiões da cidade”, diz.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *