Jacareí inicia envio dos carnês do IPTU 2014

0 0

Com datas de vencimento da primeira parcela ou parcela única entre 15 e 18 de março, a Prefeitura de Jacareí já começou a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano) 2014. O contribuinte que não receber o carnê até o dia 20 de fevereiro pode imprimir a segunda via pelo site www.jacarei.sp.gov.br ou procurar o AtendeBem, que fica no térreo da Prefeitura.

Todos os contribuintes que “fecharam” o ano passado em dia com as obrigações tributárias municipais (IPTU, taxa de coleta de lixo) terão direito a um desconto maior no pagamento à vista. A regra é a mesma dos anos anteriores: na parcela única haverá desconto de 10% (dez por cento) e para os demais contribuintes o desconto é de 5% (cinco por cento) na parcela única.

Atendimento diferenciado – Em 2013 foi concluído o estudo da Planta de Valores Genéricos (PVG), que servirá como base para a atualização do IPTU. Quem precisar de informações pode procurar o AtendeBem, que terá um atendimento diferenciado durante esses dias, das 8h às 16h45, ou pelos telefones 3955-9078 e 3955-9072.

Veja também:

Projeto que permite alteração no valor do IPTU é aprovado em Jacareí

Justiça rejeita ação contra revisão do IPTU, oposição vai recorrer

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *