Jacareí Rugby vence seleção brasileira juvenil em partida amistosa

0 0

O Jacareí Rugby venceu por 20 x 10 a seleção brasileira juvenil em partida amistosa realizada nesse domingo (2), no CT da Confederação Brasileira de Rugby, em São José dos Campos.

A partida foi disputada em quatro tempos de 20 minutos, debaixo de muito calor, o que não tirou a motivação das equipes. A equipe de Jacareí teve três atletas representando o município na Seleção Brasileira Juvenil: Leonardo de Carvalho, Matheus Cruz e Romeu Arice.

O treinador do Jacareí Rugby, Ubaldo Rivero, comentou que o amistoso foi muito proveitoso para a preparação do time, que vem treinando desde dia 13 de janeiro para a primeira divisão do Campeonato Paulista, competição da qual Jacareí participa pela primeira vez, após vencer em 2013 a Copa São Paulo – correspondente à segunda divisão estadual. A estreia do time jacareiense na elite do rugby paulista será em Jacareí, dia 15 de março, contra o Bandeirantes, da capital.

A equipe principal de Jacareí também disputará a Copa do Brasil no segundo semestre — competição correspondente a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *