Pais reclamam de cancelamento de café da manhã em creches de Jacareí; prefeitura rebate

0 0

Alguns pais de alunos que estudam em creches municipais em Jacareí procuraram o NJ acusando a prefeitura de cancelar o café da manhã das crianças. Adriano Mendes é pai de uma criança que estuda na creche do Igarapés. Ele está revoltado com essa situação: “Eles adiantaram o almoço pra 9h30. Disseram que faz parte de um novo projeto pras crianças já irem se acostumando, mas é complicado. O prefeito gasta dinheiro com carnaval, mas com as crianças ele corta as verbas, vai ser muito difícil pro meu filho se acostumar”, diz ele.

O NJ procurou a prefeitura, que através de nota disse que: “Com relação às denúncias de dois pais de alunos sobre o cancelamento do café da manhã para as crianças do maternal da creche do Igarapés, a Secretaria Municipal de Educação informa que não houve cancelamento do café da manhã.

A Secretaria esclarece que há rotinas diferentes para os alunos do maternal (a partir de 3 anos e meio, que ficam meio período na unidade) e para os alunos de creche (de 0 a 3 anos, que ficam em período integral).

As crianças de maternal tomam uma merenda, já os alunos de creche recebem quatro refeições por ficarem período integral”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *