Campanha de doação em Jacareí coleta 160 bolsas de sangue

0 0

Você pode ser um herói, doe sangue, salve vidas. Esse foi o tema da sétima edição do DOA Jacareí que aconteceu no sábado, 22 de março.

Neste ano, a campanha será realizada em duas edições. A primeira, neste mês de março, e a próxima durante o inverno, como nos anos anteriores. Na etapa deste sábado, foram coletados 160 bolsas de sangue, atingindo o limite disponibilizado para o evento.

O idealizador do DOA Jacareí, vereador Edinho Guedes destacou a participação dos universitários da cidade, que representaram mais de 30% dos doadores. “Como doador fiquei muito satisfeito com a participação da juventude em uma ação tão importante como o DOA Jacareí. É muito gratificante constatar que essa parcela da população está tão engajada em ajudar ao próximo. Isso aponta uma perspectiva muito positiva para o futuro”, afirmou.

O presidente da Câmara, Edinho Guedes (PMDB) vem buscando junto com outros vereadores, viabilizar parceria com a Universidade Estadual de Campinas – Unicamp e Hemocentro de Taubaté, para implantar o serviço de coleta itinerante que seria realizada em intervalos de 45 dias no município de Jacareí. A parceria oferecerá novas oportunidades aos moradores de Jacareí em fazer a doação no município.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *