Jacareí lidera o Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas

0 0

A equipe máster de natação de Jacareí foi o grande destaque da terceira etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas 2014, disputada domingo (23), na praia Grande Sul, em Ilhabela, mantendo a liderança na classificação geral da disputa. A equipe de Jacareí foi a segunda colocada geral na prova de curta distância e terceira na prova longa, na etapa de Ilhabela.
Ao todo os jacareienses conquistaram 12 medalhas na etapa — seis de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Os destaques individuais foram os atletas Raul Porto de Andrade Júnior, Daniella Castelani, Cristiane Sales, Helio Scotton e Paula Cardoso dos Santos, que venceram em suas respectivas categorias.
A próxima etapa, a quarta da temporada, será dia 13 de abril, na represa do Jaguari, em Jacareí. A equipe jacareiense já participou das duas primeiras etapas, em Caraguatatuba e no Wet´n Wild, tendo ficado em primeiro lugar na prova curta e em terceiro na média e na longa, em ambas as etapas. Serão nove etapas ao todo, a última dia 9 de novembro, na represa de São Bernardo do Campo, cidade onde também será realizada a festa de premiação, dia 6 de dezembro.

Mirim – A equipe mirim de natação de Jacareí disputou em Pindamonhangaba, sábado (22), a primeira etapa do Festival Mirim da Federação Aquática Paulista, que reuniu cerca de 150 atletas da região metropolitana do Vale do Paraíba e também da Grande São Paulo.
Jacareí foi representada por sete atletas mirins, na faixa etária de oito a dez anos, que foram acompanhados pelo técnico Marcelo Rocha. “Foi a primeira competição oficial destas crianças, que se destacaram nas turmas de iniciação que mantemos no EducaMais Centro”, disse Marcelo.
O Festival Mirim de Natação da Federação Aquática Paulista terá quatro etapas classificatórias. Os 16 atletas mais bem classificados em cada prova, de cada etapa, classificam-se para a final, em São José dos Campos, no fim do ano.
Na etapa de Pinda os classificados de Jacareí foram Beatriz Marques, Sabrina Carvalho, Maria Eduarda Jankunas e Vitória Nascimento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *