Equipes de base do basquete jogam pelo Campeonato Paulista nesta sexta e sábado

0 0

Quatro equipes de categorias de Jacareí têm jogos marcados neste final de semana pelo Campeonato da Federação Paulista: sub 16, sub 14, sub 15 e sub 12 masculinas.

 

Nesta sexta-feira (11), a equipe sub 16 masculino de Jacareí enfrenta a equipe do Banesp de São Paulo no EducaMais Centro, às 19h. No sábado (12), será a vez das equipes sub 14, sub 15 e sub 12 enfrentarem as equipes do Circuito Militar de São Paulo. O jogo das equipes sub 14 será às 9h, os meninos do sub 15 entrarão em quadra às 11h e a garotada do sub 12 joga a partir das 13h. Todos os jogos serão no EducaMais Centro.

 

Base — Há vagas disponíveis para jovens e adolescentes interessados em ingressar em alguma das equipes de base do basquete jacareiense. Os interessados devem comparecer ao EducaMais Centro (rua Alfredo Schurig, 20), onde são realizados os treinos e as aulas de iniciação, de segunda a sexta-feira, entre 15h e 21h30. Para obter informações mais detalhadas sobre os horários de treinos e aulas para cada faixa etária, acesse o site www.jacarei.sp.gov.br/mexa-se.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *