Jacareí Bicicross Clube fica em quinto lugar na segunda etapa do Paulista

0 0

O Jacareí Bicicross Clube ficou em quinto lugar na classificação geral da quinta etapa do Campeonato Paulista, disputada no último domingo (30), na cidade de Jarinu, região de Jundiaí. A chuva, muito forte, deixou a pista impraticável e a organização do torneio decidiu interromper as disputas da segunda etapa na metade da prova, que reuniu cerca de 400 atletas. Para o técnico da equipe jacareiense, Pedro José de Andrade, os pilotos da cidade tiveram um bom desempenho nas categorias em que foram definidas as colocações finais.

Natalia de Paula e Alessandra Procópio ficaram em segundo lugar nas categorias feminino 15/16 anos e 17 anos e mais, respectivamente. O próprio Pedro ficou em quarto, na categoria cruiser 45/59 anos. Mauro Aquino ficou em terceiro na elite man, a principal categoria do torneio.

Já os bikers Elton Denner (experts 17/124 anos), Marcio Malaquias (elite máster), Danilo Loyola (novatos 17 anos e mais) e Edmilson Gomes (cruiser 30/34 anos e experts 30/39 anos) vinham fazendo uma excelente prova, mas não chegaram a disputar as finais devido à interrupção da prova.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *