Oito mil participam de Passeio Ciclístico em Jacareí

0 0

O  25º Passeio Ciclístico realizado no último domingo (27) encerrou a programação das comemorações do aniversário da cidade. Cerca de 8.000 pessoas participaram do evento, na manhã de domingo (27). A largada e a chegada foram no Parque da Cidade, num percurso total de dez quilômetros pelas principais ruas e avenidas da região central.
Aberto a todas as pessoas, o passeio foi uma grande festa de confraternização. Ao final, foram sorteadas três bicicletas e brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento. Também foram premiados o ciclista mais idoso e o participante com a bicicleta mais ornamentada, entre outros.
Sérgio Aparecido Vasconcelos, de 63 anos, morador do Jardim São José, já estava no clima da Copa do Mundo. Com sua bicicleta toda enfeitada de verde e amarelo, peruca e vestido a caráter de comemoração verde e amarela, o ciclista participa há 25 anos do  evento. “Prestigio desde o primeiro passeio. Já ganhei vários prêmios, porque todos os anos coloco um tema diferente”.

Confira os premiados:

Melhor Idade Masculino: Jayme Nagata, 86 anos, do Jardim São José; e Francisco Sebastião, 81 anos, do Jardim São José
Melhor Idade Feminino: Isaura Maria Vicente, 71 anos, do Conjunto São Benedito; e Francisca Sebastiana, 70 anos, do Jardim das Indústrias
Bicicleta Ornamentada: Sérgio Aparecido Vasconcelos, do Jardim São José; e João Pedro, do Jardim São José
Criatividade: Jonathan Maurício, do Bandeira Branca; e José Luís Barbosa, do Jardim São José
Bicicletas: Vinícius Nascimento de Araújo, Lucas Tomas Nascimento e Nayara Tamires Marques de Freitas
Kits/Brindes: Natalia Martins de Souza, Gilberto Rodrigues de Souza, Adriano Merhkx, Luís Carlos Da Silva, Francisco Pacífico Arouca, Alan Tomas Siqueira Medeiros, Isaura Maria Vicente, Mercedes Nunes Faria, Francisca Sebastiana de Jesus, Amilton Damas, Carlos Henrique Ferreira, Francisco Sebastião Americano, Iracema Janaína Costa e José Esídio de Miranda Junior

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *