Tênis de Mesa de Jacareí vence São José dos Campos pelos Jogos da Juventude

0 0

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe sub 19 do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí vence o confronto contra a forte equipe de São José dos Campos na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

O jogo foi realizado na noite da última quarta-feira (14) na Associação Nikkey — centro de treinamento da equipe de São José. Jogando em casa e com apoio da torcida, os joseenses entraram em quadra determinados e venceram as disputas de duplas. Na sequência, os atletas de Jacareí fizeram uma disputa acirrada com a anfitriã e venceram as disputas individuais com Jeferson Bento e em equipes por 3×0. Com a eliminação de São José dos Campos, a equipe de Jacareí passa para a fase regional da competição.

Para o mesatenista Jeferson Bento, foi uma conquista importante para motivar a equipe a vencer o estadual. “Ainda teremos a fase regional, mas estamos confiantes. Esperamos que este ano a competição chegue até o final, diferente do cancelamento que aconteceu no ano passado. Queremos ser campeões”, declarou.
A equipe de Jacareí na competição foi formada pelos atletas Jeferson Bento, Lucas Prandi, Luan Oliveira, Diego Almeida, Brandon Faustino e Gustavo Santos, comandados pelo técnico Waldemir Júnior.

Intercâmbio — O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí recebeu nesta semana a atleta Natalie Cummings, da Guiana, para participar de intercâmbio e treinamento com os atletas brasileiros. A atleta, que deve ficar três meses na região, tem estilo agressivo e disse estar feliz com os treinos. Para o técnico jacareiense, Waldemir Júnior, a vinda dela é uma oportunidade de divulgar o trabalho da equipe de Jacareí internacionalmente e de fazer uma troca de aprendizagem.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *