Chery vai contratar 60 pessoas; pré-cadastros serão feitos no EducaMais São João

0 0

A multinacional chinesa Chery vai contratar mais 60 funcionários para a sua primeira fábrica no Brasil, que fica em Jacareí. A prefeitura de Jacareí informou através de nota, que para melhor atender os interessados em trabalhar na montadora, vai fazer uma seleção de currículos no EducaMais São João nesta quarta (4), quinta (5) e sexta-feira (6), das 9h às 16h. As entrevistas vão ocorrer posteriormente com a carta de encaminhamento emitidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) a partir desta primeira seleção.

A empresa vai fazer a seleção de interessados por meio do PAT. As vagas disponíveis são para operador I (35 unidades), operador de logística (15 unidades) e inspetor de qualidade II (10 unidades).

Confira o perfil de cada vaga:

– Operador I e Operador de logística: a Chery só exige ensino médio completo.

– Inspetor de qualidade II: a montadora exige ensino médio completo e informa que é desejável que os interessados tenham ou estejam cursando ensino superior. Também é importante ter no mínimo seis meses de experiência comprovada em carteira.

Após a seleção de currículos no EducaMais São João, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos exigidos pela empresa serão selecionados nesta primeira etapa e encaminhados para o PAT posteriormente. O EducaMais São João fica na rua Chiquinha Schürig, 169.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.