Jacareí Rugby estreia com vitória na Taça Tupi

0 0

O Jacareí Rugby estreou bem na Taça Tupi, que corresponde à segunda divisão do campeonato nacional, organizado pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e que vale vaga para elite do rugby brasileiro. A equipe venceu a Poli por 31 a 19 na tarde de sábado (26), em São Paulo.

O jogo foi disputado e terminou empatado em 9 a 9 no primeiro tempo. Mesmo jogando desfalcado de dois atletas — Lucas Drudi e Bruno Garcia viajaram com a seleção brasileira de rugby sevens para Montevidéu, Uruguai –, o time de Jacareí impôs o ritmo no segundo tempo e venceu com boa vantagem.

Com o bom resultado na estreia Jacareí ficou em segundo lugar na chave A do campeonato, com quatro pontos conquistados, empatado com o BH Rugby e com um ponto a menos que o líder da chave, o Rio Rugby. No total 12 equipes disputam a Taça Tupi, dividas em duas chaves (veja a seguir as tabelas com a classificação geral das chaves A e B).
Ao final da disputa o campeão da Taça Tupi joga contra o último colocado da série A do campeonato nacional e, se vencer, garante o acesso à elite do rugby brasileiro.
Chave A
1    Rio Rugby        5 pontos
2    Jacareí Rugby    4 pontos
3    BH Rugby        4 pontos
4    Varginha        2 pontos
5    Guanabara        1 ponto
6    Poli            0
Chave B
1    Brummers        5 pontos
2    Serra            5 pontos
3    Maringá Hawks    5 pontos
4    Charrua        2 pontos
5    BC Rugby        0
6    Londrina        0

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.