Ópera Barbeiro de Sevilha abre a programação nesta quinta-feira

0 0

A ópera Barbeiro de Sevilha abre a programação do Inverno Cultural na quinta-feira (3), às 20h, no EducaMais Centro – rua Alfredo Schürig, 20. A ópera também será apresentada no domingo (6) no mesmo horário e local. Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir de terça (1), na Diretoria de Cultura – praça Raul Chaves, 110, Centro (Pátio dos Trilhos), das 9h às 17h.

Esta é a sexta ópera com montagem em Jacareí desde 2010, feita em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy e a Cia Ópera São Paulo. A cidade já foi palco da Flauta Mágica (2010), Stabat Mater (2010), Carmen (2011), La Traviata (2012) e Rigoletto (2013).

No elenco estão os finalistas do Concurso Internacional de Canto Maria Callas, realizado em abril deste ano em Jacareí e São Paulo. Fígaro será interpretado pelos barítonos Jorge Trabanco, na quinta (3), e Johnny França, no domingo (6). Já no papel da protagonista Rosina estão as mezzo-soprano Meghan Dawson (dia 3) e Aline Lobão (dia 6). O elenco ainda conta com o tenor Anibal Mancini (Conde de Almaviva); o barítono Marcos Fernandes (Dr. Bartolo); Gustavo Lassen (Don Basílio), Jayana Paiva (Berta), Tomas David (Fiorello) e Eduardo Fujita (Oficial). A Orquestra de Câmara tem a regência do maestro Álvaro Peterlevitz.

Evento cancelado – Em razão do jogo da Seleção Brasileira na sexta-feira (4), às 17h, a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu optou por cancelar a apresentação do Coral infantil e infanto-juvenil da Escola Livre de Música de Arujá, na programação do Inverno Cultural. O evento estava programado para iniciar as 20h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (rua XV de Novembro, 143, Centro).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *