Sebrae-SP promove seminário da ONU em Jacareí

0 0

O Sebrae-SP promove no dia 5 de agosto, às 19h, uma palestra gratuita de apresentação do seminário Empretec no Posto de Atendimento ao Empreendedor de Jacareí.

 

Na palestra, o público vai obter detalhes sobre o programa, criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) baseado em 10 características apontadas pela organização como fundamentais para empreendedores de sucesso.

 

O seminário vai ser realizado em Jacareí entre os dias 15 e 20 de setembro e vai trabalhar características como a persistência, planejamento e autoconfiança.

 

Os interessados em participar do Empretec devem preencher a ficha de inscrição e passar por entrevista. O investimento é de R$ 1.300, que podem ser divididos em cinco parcelas. Os empresários aprovados na entrevista terão 60 horas de atividades em seis dias consecutivos.

Benefícios

 

O Empretec é uma atividade de desenvolvimento comportamental e capacitação gerencial que estimula os participantes a conhecerem e estimularem suas características empreendedoras, como estratégia para a condução dos negócios de maneira competitiva.

 

Cerca de 130 mil empresários já participaram do seminário no país. Segundo pesquisa do Sebrae, após o seminário 71% das empresas cresceram, em média, 64% cresceram e 62% aumentaram a renda. O estudo apontou ainda que 54% dos participantes disseram se sentir mais seguros para tomar decisões e 99% dos alunos indicariam para outros empresários.

 

O Empretec é conduzido no Brasil pelo Sebrae em parceria com o PNDU (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e a UNCTAD (Conferência das Nações Unidas para o Comércio e o Desenvolvimento).

 

Palestra de sensibilização do Empretec em Jacareí

Data: 5 de agosto

Horário: 19h

Local: Posto de Atendimento ao Empreendedor de Jacareí (Rua Lamartine Delamare, 153, Centro)

Mais informações e inscrições pelos telefones 0800-570-0800 e (12) 3952-7362

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *