Vale Sul Shopping sorteia 10 Galaxy S5 e uma TV de 65” 4K

0 0

A maioria dos pais gosta de presentes tecnológicos e o Vale Sul Shopping vai dar uma forcinha para o seu não ficar de fora dessa.

Com a campanha “SmartPai”, cada R$ 250 em compras, entre os dias 21 de julho e 10 de agosto, vale um cupom para concorrer a 10 smartphones Samsung Galaxy S5 e a 1 TV Samsung 65” 4K (UltraHD), tecnologia inovadora, que é quatro vezes melhor do que a resolução Full HD, proporcionando qualidade superior de imagem.

O posto de troca do cupom ficará em frente à Academia K@2, no piso Serra da Mantiqueira, e funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h. Você deverá fornecer dados pessoais (nome completo, RG, CPF, endereço e telefone) para fazer o cadastro e receberá quantos cupons tiver direito, de acordo com o valor de compras feitas no Vale Sul. Neles, será necessário responder: “Qual é o shopping que presenteia seu pai com 1 smartphone Samsung Galaxy S5 e 1 TV Samsung 65” 4K?”.

Mas, atenção! A troca dos cupons será feita somente até o dia 10 de agosto, às 21h. O sorteio ocorrerá no dia 11 de agosto, às 10h, na Praça de Eventos do shopping.

Expectativa de vendas – Os tipos de itens que mais devem ser comprados para os pais nos próximos dias são eletrônicos, como smartphones e smart TVs. A expectativa do Vale Sul Shopping é que haja um aumento de 10% de público e de 20% de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Isso devido às novas lojas que se juntaram ao mix do centro de compras, como a Fast Shop, a Samsung, a Riachuelo e a Starbucks.

De fora da promoção “SmartPai” – Funcionários do Vale Sul, de empresas que prestam serviços ao shopping, proprietários e funcionários das lojas não poderão participar da promoção. Também não são válidas compras no Tenda Atacado, C&C, Walmart, Wash Premium, Lotérica Mega Sorte, Confidence Câmbio, Excel Imóveis, Plani, posto de gasolina Tenda, posto de atendimento da Polícia Federal, Yázigi, quiosque Imobiliária M. Vituzzo, quiosque Sky, quiosque Net, Espaço Auto Shopping, assim como cupons de medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados.

 

Serviço

Campanha Dia dos Pais Vale Sul Shopping “SmartPai”
Quando: De 21 de julho a 10 de agosto de 2014
Como: A cada R$ 250 em compras = 1 cupom
Sorteio: Dia 11 de agosto, às 10h, na Praça de Eventos do Shopping

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *