Busca por nova “Gisele Bündchen” atrai seletiva gratuita para Jacareí

0 0

Ter um rosto bonito e medidas perfeitas não são as únicas características para se tornar um modelo. É preciso ter foco, disciplina e técnica. Carreiras de sucesso são construídas com pés no chão e nada de ‘salto alto’. É preciso estratégia e orientação para fazer parte do mercado que movimenta cerca de US$50 bilhões por ano, isso só no Brasil. Para se ter ideia, são mais de 1,7 milhão de pessoas que vivem do mundo fashion no país, segundo dados do Ibope Inteligência.

A equipe do scouter Dilson Stein, conhecido internacionalmente por ter descoberto Gisele Bündchen, além de outras top models como Alessandra Ambrosio e Carol Trentini, desembarca em Jacareí neste fim de semana. Quem sonha em ser modelo e quer participar de uma seleção gratuita deve ficar atento. As escolhas serão neste sábado (16/08) das 14h às 20h.

 

Os candidatos devem ter entre 08 e 25 anos, e os menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável. A primeira etapa é gratuita. A equipe de Dilson Stein orienta os candidatos a participarem da forma mais natural possível, ou seja, os meninos devem vestir roupas confortáveis e evitar gel no cabelo. Já as meninas devem evitar o uso de maquiagem. Também não é preciso usar salto alto.

O representante de Dilson Stein em Jacareí é Valdemar Pereira dos Santos, fotógrafo com mais de uma década no mundo da moda. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 98193-0051 / (12) 98193-0036 / (55) 3537-6116

Serviço:
Seleção para novos modelos com equipe de Dilson Stein – Primeira Etapa

Cidade: Jacareí/SP

Dia: sábado (16/08)

Horário: das 14h às 20h

Local: Hotel Brisa Rio – Av. Major Acácio Ferreira, 442 – Jardim Leonídia – Jacareí/SP

Inscrição 1ª Etapa: gratuita

Informações: (12) 98193-0051 / (12) 98193-0036 / (55) 3537-6116

Obs.: Masculino e Feminino de 8 a 25 anos (menores devem estar acompanhados)

 

Sobre Dilson Stein

Dilson Stein é  considerado o maior caça talentos do Brasil. Ele tem a eficácia do seu trabalho comprovada por meio do sucesso de modelos descobertas e que brilham no cenário mundial da moda como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Isadora Di Domenico, Luize Altenhofen, Fabiana Tambosi e Thiago Gass. A carreira do scouter começou em 1985 como modelo, em 1987 montou o próprio curso, foi o primeiro passo para a consolidação no mercado. A Dilson Stein New Models trabalha com a descoberta, orientação e indicação dos profissionais para as principais agências de modelos do país e do exterior e está há 29 anos no mercado. Até hoje, 70 mil jovens já participaram do projet o idealizado por Stein. Veja mais em www.dilsonstein.com.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *