Equipes de base do basquete jogam no EducaMais Centro no sábado

0 0

Equipes de base do Jacareí Basketball têm quatro jogos válidos pelos campeonatos da Federação Paulista no EducaMais Centro, a partir das 9h deste sábado (16), com entrada gratuita.
A equipe masculina sub 15 entra em quadra às 9h contra o Banespa. O time de Jacareí é o penúltimo colocado da chave B nesta categoria, com 14 pontos em 12 jogos. O líder é o Círculo Militar de São Paulo, que tem 23 pontos. São 20 equipes na disputa, divididas em duas chaves.
No jogo seguinte, às 11h, o time masculino sub 14 de Jacareí enfrenta a equipe Regatas Campinas. Com 17 pontos, Jacareí está na sexta colocação da chave B desta categoria, que também é disputada por 20 equipes dividas em duas chaves. O líder da chave B é o Pinheiros, que tem 22 pontos.
Jacareí e Regatas Campinas voltam a se enfrentar às 13h, pela categoria sub 12 masculina. Nesta categoria Jacareí está na lanterna da chave B, com 12 pontos. O líder da chave é o Círculo Militar, com 23 pontos. Duas chaves, uma com 9 e outra com 10 times, compõem o Campeonato Paulista da categoria sub 12 masculina.
Encerrando a maratona de jogos de sábado, Jacareí e Caraguatatuba se enfrentam pela categoria feminina sub 16 da 4ª Copa de Basquetebol da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Se vencer, Jacareí se classificará para fase estadual, que ainda está sem data nem local definidos.
Sub 16 – No domingo (17) a equipe masculina sub 16 encara o time do Círculo Militar, de São Paulo, na casa dos adversários. Nesta categoria Jacareí ocupa a sétima posição da chave B, com 16 pontos. O líder é o Barueri, que tem 25 pontos. São 16 equipes na disputa da categoria sub 16, divididas em duas chaves.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *