Festa Julina reúne adolescentes e idosos no Viva Vida

0 0

A tarde da quinta-feira (31) foi de festa, comidas típicas, música e muita alegria na festa julina que uniu jovens do Centro da Juventude e idosos do Viva Vida e teve a participação de 600 pessoas.

Em clima de total alegria, a aposentada Josefina Cardoso, de 73 anos, disse que nunca perde um evento do Viva Vida: “estou muito feliz hoje, eu adoro me preparar para esta festa e dançar a quadrilha, me divirto muito”. Joel Pires de Souza tem 78 anos e participou da festa vestido a caráter: “dancei e comi coisas deliciosas, estou adorando a festa”.

As adolescentes atendidas pelo Centro da Juventude, Marcela Cristina Santos e Suelem Alves, aprovaram a festa e a união das gerações. “Tá super legal ver as ‘vovozinhas’ vestidas assim, estamos curtindo muito”, disse Marcela.

De acordo a gerente do Viva Vida, Cidinha de Paula, a ideia de unir as gerações é uma forma de aproximar os jovens aos idosos: “este foi o primeiro evento e foi um sucesso, estamos muito felizes com a participação de todos e a tranquilidade em que a festa aconteceu”.
O Viva Vida fica na rua Itapira, 260, Jardim Mesquita. Informações: 3953-2819.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *