Inscrições para corrida pedestre em Jacareí abrem nesta sexta-feira

0 0

A Secretaria de Esportes e Recreação abre nesta sexta-feira (8), ao meio-dia, o prazo de inscrição para a 28ª Corrida Pedestre de Jacareí, que será realizada dia 31 de agosto, domingo. As inscrições gratuitas são limitadas a um máximo de 2.000 pessoas e devem ser feitas online pelo site www.minhasinscricoes.com.br. No dia da prova não serão aceitas inscrições.

Serão realizadas corridas com percursos de 5 e de 10 quilômetros e uma caminhada de 5 quilômetros. Haverá ainda duas corridas para o público infantil, uma com percurso de 200 metros, para os corredores de até 10 anos de idade, e outra com percurso de 600 metros, para atletas de até 13 anos. Tanto as largadas, a primeira delas prevista para 8h30, quanto as chegadas das diversas provas serão no Parque da Cidade (avenida Eng. Davi Monteiro Lino, Centro).

Podem participar das provas principais atletas com idades acima de 14 anos e os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos responsáveis. Os participantes deverão apresentar documento original ou cópia autenticada, no dia da prova. Corredores maiores de idade poderão optar por participar das corridas com percursos de 10 ou 5 quilômetros, ou da caminhada de 5 quilômetros. Menores de idade só poderão participar das provas com percurso de 5 quilômetros, mediante autorização por escrito do responsável, que deverá ser entregue no momento da retirada do chip.

Os inscritos deverão retirar o chip, a camiseta e o número para a competição na véspera da corrida, sábado (30), das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, na Secretaria de Esportes e Recreação – rua Lamartine Delamare, 265, Centro. O material também poderá ser retirado no dia e no local da prova, das 7h às 8h30.

Os seis primeiros lugares das categorias masculina e feminina em cada prova receberão troféus e todos os atletas que completarem as provas receberão medalhas de participação. O tempo limite para o término da prova será de 90 minutos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *