Jacareí Basketball estreia no Paulista com vitória sobre Osasco

0 0

O Jacareí Basketball estreou com vitória no Campeonato Paulista da Primeira Divisão (antiga Série A2). A equipe bateu o Osasco por 88 a 69, domingo (24) à tarde, no EducaMais Centro.

Segundo o técnico da equipe jacareiense, André Luis Barreto, o Deco, foi o primeiro passo rumo ao objetivo maior do grupo para essa temporada, que é ser campeão e assim garantir o acesso à elite do basquete de São Paulo – Série Especial, onde jogam também as equipes paulistas do NBB (Novo Basquete Brasil). “Demos o primeiro passo, mas ainda temos coisas a acertar e melhorar no time”, comentou Deco.

Sob o comando do armador Joel Muñoz e do ala armador Paulo Neri, Jacareí saiu na frente e, logo no primeiro quarto, já abriu uma vantagem de 20 pontos, mantendo a liderança no placar durante todo o jogo.

A torcida foi ao ginásio do EducaMais Centro para acompanhar de perto o jogo. Flávia Izidoro dos Santos foi com os filhos Anna Beatriz e Lucas, que treina nas categorias de base do Jacareí Basketball. “Gosto de basquete e sempre acompanho, por isso estou animada com a volta do time ao Campeonato Paulista”, disse. “Acho importante ter uma equipe competitiva na cidade, pois serve de exemplo e estímulo para as crianças e jovens praticarem esportes, o que é fundamental para a formação deles”, concluiu.

O próximo compromisso do Jacareí Basketball pelo Campeonato Paulista será nessa quarta-feira (27), às 20h, contra Assis, novamente no EducaMais Centro, que fica na rua Alfredo Schürig, 20. A entrada para todos os jogos é gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *