Jacareí Rugby vence mais uma e consolida liderança na Taça Tupi

0 0

O Jacareí Rugby venceu o Rio Rugby de virada, por 48 a 15, no último sábado (23), e consolidou a liderança do grupo A, que reúne as equipes da região sudeste da Taça Tupi, segunda divisão do rugby nacional. Foi a primeira vez que Jacareí jogou em casa pela Taça Tupi. Após sair perdendo por 7 a 0, a equipe local conseguiu se organizar e reverter o marcador. O time tem agora 16 pontos, três vitórias e uma derrota.
O próximo desafio também será em Jacareí, no campo do Balneário Paraíba, dia 6 de setembro, sábado, contra o Guanabara, vice-líder do grupo A, com 13 pontos.
M17 na semifinal do Paulista – Na preliminar do jogo de sábado os garotos da categoria M17 do Jacareí Rugby venceram o Pasteur de virada, por 14 a 7, e se classificaram para as semifinais do Campeonato Paulista, na quarta posição, com 20 pontos.
Jacareí agora aguarda definição para conhecer seu adversário na semifinal, que será disputada em jogo único, dia 13 de setembro, em local a ser definido. Jacareí atuará fora de casa, por ter tido a pior campanha na primeira fase, dentre os semifinalistas.
M19 perde fora de casa – A equipe M19 do Jacareí Rugby perdeu por 17 a 3 para o Band Sarracens em São Paulo, no último domingo (24). O jogo marcou o início da segunda rodada do returno.
Jacareí segue com 18 pontos e o Pasteur, com 28, ocupa o primeiro lugar da competição, disputada no sistema de pontos corridos. O próximo desafio será novamente em São Paulo, contra o Spac (São Paulo Athletic Club), dia 7 de setembro, na sede do clube adversário.
M15 vence Rio Branco – Jogando em casa pelo Campeonato Paulista da categoria M15 o Jacareí Rugby venceu o Rio Branco por 34 a 0 no campo do Balneário Paraíba. O jogo também foi válido pelo returno do campeonato. A equipe volta a campo no dia 7 de setembro, diante do Rugby Para Todos (RPT), no campo do adversário.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *