Natação Master traz dez medalhas do Circuito Ubatuba de Águas Abertas

0 0

A equipe de natação master de Jacareí conquistou 10 medalhas – quatro de ouro, cinco de prata e uma de bronze — na terceira etapa do 18º Circuito Ubatuba de Águas Abertas da Federação Aquática Paulista, na manhã de domingo (17), na praia da Enseada. Cerca de 600 nadadores participaram da disputa.
O principal destaque da equipe de Jacareí foi Raul Porto de Andrade Júnior, que lidera a categoria masculina 45 a 49 anos. Ele foi o primeiro colocado de sua categoria na prova de três quilômetros e ficou em segundo lugar na classificação geral do top 5. Além dele, Carlos Roberto da Costa, da categoria 55/59 anos, e Dimas Wanderlei Raimundo, da 45/49 anos, foram os segundos colocados em suas respectivas categorias, também na prova de três quilômetros. Entre as mulheres que nadaram a prova de três quilômetros, Paula Arruda foi a primeira colocada na categoria 30/34 anos, garantindo mais um ouro para Jacareí.
Os jacareienses também disputaram a prova que teve percurso de um quilômetro em várias categorias. Hélio Scotton (70 anos acima), Paulo Toledo (65/69 anos) e Tomoco Ohira Burgarelli (60/64 anos) ficaram em primeiro lugar em suas categorias. Isabel Camargo Ferraz (65/69 anos) e Zélia Akemi Soyama (35/39 anos) chegaram em segundo lugar, e Jair Kiochi Yamamura (60/64 anos) ainda chegou em terceiro, conquistando medalha de bronze.
O próximo desafio da equipe será no dia 7 de setembro, na sétima etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas. As disputas serão na Prainha, na cidade de Rifaina (SP).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *