Programa Atleta do Futuro chega ao Sesi de Jacareí

0 0

Jacareí passa a integrar a lista de participantes do Programa Atleta do Futuro (PAF), do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) Unidade de Jacareí. A novidade será anunciada na tarde desta quarta-feira (20) pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Sesi-SP, Benjamin Steinbruch.

Para começar, serão 220 crianças e jovens dos bairros de São Gabriel, Vila Garcia e Santa Maria participando da iniciativa que contempla as modalidades de futsal, futebol, voleibol e handebol.

“O PAF é um programa social do SESI SP e um dos seus objetivos é a inclusão social, além, claro, do desenvolvimento das habilidades motoras de acordo com a faixa etária correspondente. Sendo assim, todas as crianças entre 06 e 17 anos podem participar do Programa.” afirma Paulo César de Oliveira Coelho, Diretor da Unidade de Jacareí.

Por se tratar de programa de formação esportiva com metodologia própria do Sesi-SP, as aulas esportivas são complementadas por intensa programação nos finais de semana com a participação da família. Todos os profissionais envolvidos passam por capacitações e os alunos têm acesso a todos os materiais necessários para a prática de diferentes modalidades de esporte.

Abaixo seguem as modalidades, os bairros atendidos e o número de vagas:
Bairro São Gabriel:
Modalidades: Voleibol e Handebol;
40 vagas
Bairro Vila Garcia:
Modalidades: Futsal e Futebol;
80 vagas.
Bairro Santa Maria:
Modalidade: Rugby
100 vagas.

Serviço:
Assinatura do Convênio para ampliação do Programa Atleta do Futuro em Jacareí
Data: 20 de agosto de 2014, às 14h00
Local: Rua Antônio Ferreira Rizzini, 600 – Jardim Elza Maria
Tel.: (12) 3954-1010 / 3954-1008

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *