Confira o calendário de matrículas, rematrículas e inscrições na Educação

0 0

As inscrições para as unidades escolares da rede municipal de Jacareí já têm calendário. É importante destacar que a Secretaria Municipal de Educação definiu as datas de rematrículas e matrículas para auxiliar os pais.     
As rematrículas são para alunos que já estão matriculados, ou seja, os que já frequentam as escolas, e as matrículas são para alunos novos com garantia de vaga. Já para as inscrições não há, de imediato, a garantia de vagas, pois são preenchidas por critérios. No caso do maternal e Pré I, o critério é sempre por idade, ou seja, o mais velho.
Rematrículas – Para as creches (4 meses a 3 anos – Berçários I, II e III e Maternal), EMEIs (4 anos – Pré I e 5 anos – Pré II, ) e EMEFs (6 aos 10 anos – 1º ao 5º ano), as rematrículas começam nesta quarta (1º de outubro) e terminam no dia 7 de outubro nas unidades escolares em que a criança está estudando.
Matrículas — Já as matrículas para o Pré II serão dias 5, 6 e 7 de novembro na Unidade Escolar mais próxima da residência.
Inscrições — As inscrições para Pré I serão dias 10, 11 e 12 de novembro, na unidade escolar mais próxima da residência. A Secretaria Municipal de Educação avisa que as inscrições para a Creche para este ano (2014) irão até o dia 28 de outubro. As inscrições de Creche para o ano letivo de 2015 estão abertas, sempre às terças-feiras, das 8h às 11h na Secretaria Municipal de Educação (rua Lamartine Delamare, 69), até 9 de dezembro, e retornarão na primeira semana de janeiro, com novo horário: às terças-feiras, das 8h às 11, e às quartas-feiras, das 13h30 às 16h30.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *