Jacareí 3 Horas de Mountain Bike é sucesso de público e crítica

0 0

Já está virando mania o esporte proporcionar inúmeros prazeres. Para quem torce e para quem o pratica. Como diz o Padre Fábio de Melo, “A vida é fruto da decisão de cada momento. Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes”, pois é. No último domingo, 21, no Pesqueiro Shimasan, no bairro das Brotas, em Jacareí, foi realmente isso que foi presenciado, sentido e praticado. Naquele espaço onde famílias se encontram para passar momentos de alegria com a pesca, foi exatamente isso que aconteceu com mais um evento esportivo.

Foram três horas de satisfação, união e o espírito de competição demonstrado num circuito de 9 km do Jacareí 3h de Moutain Bike. Com a organização da WCSports e do Clube de Ciclismo de Jacareí,  135 ciclistas com suas famílias vivenciaram um dia de colher os frutos desta semeadura. Para Willians Chacrinha da WCSports, o dia foi espetacular:“Foi sensacional, o tempo ajudou, os atletas gostaram, o público estava em peso prestigiando e em um contexto geral sem nenhuma reclamação”.

Larissa Castelari, ícone do ciclismo nacional e de Jacareí, brilhou na Feminino 23+. Caue Rodrigues Silva ergueu o troféu na Sub 17. Patrick Silvestre se deu bem na Sub 19. Na Sub 23, foi Felipe Custódio quem sorriu mais. Jefferson Dutra faturou na Sub 30. Rafael Silva esteve no mais alto do pódio na Sub 35. No Sub 40, o líder foi Wagner Quirino. Na Sub 45, venceu Ângelo Arantes. Na Sub 50, o vitorioso foi Quirino de Campos Júnior. Eduardo Santos ergueu o troféu na Sub 55. Adolfo Oliveira conquistou seu 1º lugar na Sub 60. Franklin Oliveira vibrou na Sub 60+. Na categoria Dupla Feminina, tivemos a simpatia das guerreiras, Adriana Bombonatti e Ana Brito. Na masculina até 79 anos, deram o ar da graça no pódio, Edson Carlos e Moisés Oliveira. Na 80+, Márcio Bordello e Marcos Galdino, foram os campeões e na Dupla Mista, Cesar Paiva e Renata Theodoro sentiram o gostinho especial de vencerem.



Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *