MPB e Sarau de Primavera são opções no sábado e domingo

0 0

O projeto Mercadão Vivo apresenta neste sábado (13), das 10h às 12h, o músico Alê Freitas e a cantora Cinthia Jardim. A dupla vai interpretar sucessos da MPB. O projeto é uma iniciativa da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu com o objetivo de tornar o Mercado Municipal um espaço também destinado à cultura e arte. “É uma forma de despertar o interesse pela cultura. Enquanto as pessoas fazem suas compras acabam sendo envolvidas por uma boa música”, comenta a presidente da Fundação Cultural, Sonia Ferraz.

Na manhã de domingo (14), a partir das 9h, a Academia Jacarehyense de Letras promove o Sarau da Primavera no Parque dos Eucaliptos. Entrada gratuita.
“Trata-se de um sarau ao ar livre em que faremos um varal poético com poesias expostas e distribuição de poemas. Os acadêmicos terão contato com o público declamando suas obras, tirando dúvidas e explicando o que é um conto, o que é um poema”, explica a presidente da Academia, Sallete Granato.

Causos – Na noite de sexta-feira (12) tem o episódio “Coisa Ruim” em Uma Noite no Museu, com a participação da atriz Ivani Melo. O programa é realizado em duas sessões: às 20h e 22h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba – Rua XV de Novembro, 143, Centro. Entrada gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *