Anhanguera de Jacareí promove exposição cultural

0 0

A Faculdade Anhanguera de Jacareí (campus1), abre suas portas para a exposição Gravuras Poéticas, da artista plástica Ana Pirolo. O evento, que é organizado pelo curso de Publicidade da unidade, possui entrada gratuita. A visitação vai até 6 de novembro, e acontece de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 21h, na biblioteca da faculdade.

“O objetivo é difundir a arte na cultura popular e incentivar a cidadania e ocrescimento cultural da população”, comenta a artista Ana Pirolo, que é formada em Publicidade e Marketing pela ESPM de São Paulo e é mestre em Ciência da Informação pela PUC-Campinas. Através do mestrado, começou a estudar a importância da informação artística e a formação de público para a arte. O tema de sua dissertação de mestrado foi ‘A importância da informação na formação de público para a arte’.

No dia 17 de outubro, a partir das 19h, haverá um bate-papo com a artista sobre as obras. “A ideia é aproximar a cultura e a arte da população, com informações sobre as técnicas empregadas e características específicas de cada trabalho”, finaliza.

A Faculdade Anhanguera de Jacareí fica localizada na Rua Santa Catarina, no bairro Vila Pinheiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *