Dois de Jacareí se classificam para a elite do Campeonato Paulista de Tênis de Mesa

0 0

Dois atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, Lucas Santos e Raí Barros, conquistaram vagas nas divisões de elite da modalidade em âmbito estadual. A competição ocorreu em Bauru, no último sábado (4), durante o Campeonato da Federação Paulista, que reuniu cerca de 60 mesatenistas de todo o estado no Centro de Treinamento Nova Era.

Dos três atletas que Jacareí levou para a competição, comandados pelo técnico Waldemir Júnior, apenas o estreante Luan Souza não conquistou a classificação. O destaque foi Lucas Santos, vice-campeão paulista da divisão geral, que só perdeu na final para o atleta Paulo Rocha, de Bauru. Raí Barros se classificou em 9º lugar.

Para o técnico Waldemir Júnior, foi mais uma conquista para coroar o trabalho realizado em Jacareí: “o Lucas jogou muito bem e mostrou um crescimento muito grande em relação ao início do ano, quando passou a treinar conosco.” Na classificação final Paulo Rocha (Bauru) ficou em primeiro lugar, Lucas Santos (Jacareí) ficou em segundo e em terceiro, os atletas Matheus Shimoki (São Paulo) e Jeferson Bento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *