Fim de semana traz atrações culturais e diversão para a garotada

0 0

O Mercadão Vivo deste sábado traz atrações para a garotada, em comemoração ao Mês da Criança, das 10h às 12h, no Mercado Municipal. A programação inclui atividades de pintura de rosto e escultura de bexigas.

No EducaMais São João, a atração é para quem gosta de música de raiz. A partir das 9h, a Associação dos Violeiros e Luizinho dos Teclado se apresentam em mais uma edição do programa Manhã Cultural, no EducaMais São João – rua Chiquinha Schürig, 169, São João. Entrada gratuita.
Baile — O cantor Joel Musical anima o Baile da Terceira Idade, promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, no EducaMais São João — rua Chiquinha Schürig, 169, São João.

Artes plásticas – Outra dica cultural para o fim de semana é a exposição Alegria, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba. São 40 desenhos do artista plástico e publicitário Rodrigo Casagrande, feitos em papel canson e lápis de cor. Além do colorido que impressiona o visitante, o artista escolheu cuidadosamente para cada quadro uma frase sobre a “alegria”, provocando reflexão sobre o tema.

O Museu ainda apresenta as exposições Padroeira do Brasil, com acervo próprio, e Máscaras de tradição africana, com 32 peças sobre a mitologia dos povos da África, do artista plástico Sidney Garcia Lorca.
Serviço – Museu de Antropologia do Vale do Paraíba — rua XV de Novembro, 143, Centro. De terça a sexta, das 9h às 17h e sábado e domingo, das 11h às 17h. Entrada gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *