Jacareí Basketball vence Osasco e é líder da divisão de acesso do Paulista

0 0

O Jacareí Basketball venceu o Osasco por 94 a 70, na casa dos adversários, na noite de quinta-feira (9), e assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, que dá acesso à elite do basquete no estado, a Divisão Especial.

O primeiro tempo terminou com placar de 47 a 41 para Jacareí. O cestinha da partida foi o ala armador norte-americano James Parker, do Jacareí, com 30 pontos. Ele acertou oito dos dez arremessos de três pontos que fez durante o jogo, um aproveitamento de 80% só nos arremessos de longa distância.

Com a vitória sobre Osasco, Jacareí assumiu a liderança da tabela, com 19 pontos em 11 jogos (oito vitórias e três derrotas). O XV de Piracicaba também tem 19 pontos, mas um jogo a mais que Jacareí (sete vitórias e cinco derrotas). Osasco e América de Rio Preto dividem a terceira colocação com 18 pontos cada (sete vitórias e quatro derrotas).

O próximo compromisso do Jacareí Basketball será contra São Bernardo, no EducaMais Centro, em Jacareí, na próxima quarta-feira (15), às 20h.  O EducaMais Centro fica na rua Alfredo Schürig, 20, e a entrada para assistir aos jogos é sempre gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *