Mais de 200 pilotos disputam 4ª etapa da Copa Penks de Bicicross em Jacareí

0 0

Mais de 200 pilotos da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e do Sul de Minas Gerais vieram a Jacareí no último domingo (19) para disputar a quarta etapa da primeira Copa Vale Penks de Bicicross, na pista Luciano Bruni, ao lado do EducaMais Parque Santo Antônio.

Deste total de participantes cerca de 20 pilotos eram do Jacareí Bicicross Clube — os destaques da equipe ficaram por conta de Natália de Paula, que venceu a etapa e lidera a tabela na categoria feminina 13 a 16 anos, e Elton Denner, que também venceu a etapa e assumiu a liderança da categoria expert 17 a 29 anos.
Outros atletas de Jacareí que se destacaram foram Edmilson Gomes, segundo colocado na etapa da categoria elite máster, e Deivid Andrade, terceiro na expert 11/12 anos. Deivid foi revelado pelo projeto Pedal na Escola – integrantes das equipes de competição do ciclismo jacareiense visitaram escolas da rede pública de ensino em busca de novos talentos.

Houve ainda mais quatro atletas de Jacareí que chegaram às finais de suas respectivas categorias: Tony Pereira ficou em sexto lugar na final do mountain bike, Victor Lopes foi o oitavo na final da expert 15/16 anos, e as pequenas estreantes Natally do Prado e Rafaela Miller, de apenas 6 anos, conseguiram chegar às finais da categoria feminina até 12 anos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *