Obra do SAAE afeta abastecimento em oito bairros nesta quarta-feira

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informa que um serviço de interligação do sistema de bombeamento da nova adutora Altos de Sant’Anna interromperá, nesta quarta-feira (8), das 7h às 16h, o abastecimento de água para oito bairros — Altos de Sant’Anna, Rio Comprido, Parque Meia-Lua, Villa Branca, Vale Industrial Paulista, Jardim Califórnia, Jardim das Indústrias e Parque Nova América. A recomendação é economizar água, antes e após a normalização do sistema. O SAAE atende a comunidade pelo telefone 0800-725-0330.

Substituição- A partir desta quarta-feira (8), o SAAE inicia uma obra para implantar uma nova rede de água na avenida Avareí – trecho entre os bairros Jardim Mesquita e Jardim Santa Maria — substituindo a rede atual, que tem mais de cinco décadas. A obra, que é parte do trabalho de combate ao desperdício e às perdas no sistema, garantirá mais qualidade no abastecimento evitando constantes serviços de manutenção.

A nova rede será implantada na calçada e os trabalhos seguem até novembro. Moradores e comerciantes serão informados sobre a obra por meio de visitas e entrega de panfletos. O acesso para pedestre será sinalizado – não haverá interferência no trânsito — e o abastecimento não será prejudicado durante a obra.

A nova rede terá um total de 650 metros de extensão e diâmetros entre 50 e 200 mm. Será implantada entre as ruas da Ordália (Jardim Pereira do Amparo) e João da Cruz Mariano (Jardim Santa Maria), no primeiro trecho. E em outro trecho na rua da Saudade (Jardim Pereira do Amparo), entre as ruas dos Ferroviários (Jardim Mesquita) e avenida Avareí. O SAAE atende a comunidade pelo telefone 0800-725-0330.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *