Sessão Solene empossa Câmara da Melhor Idade

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí realiza nesta quinta-feira (2), a partir das 19h, Sessão Solene de posse da Câmara da Melhor Idade. O projeto consiste na realização de sessões legislativas com representantes da melhor idade, para discutir os assuntos de seus interesses. O evento foi criado pelo decreto legislativo 343 de 2013, de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT).

 

O mandato dos participantes do projeto terá duração de um mês e os treze participantes, com idades superiores a 60 anos, foram indicados pela comunidade por meio de entidades representativas como o Conselho Municipal do Idoso, Associação dos Aposentados de Jacareí, Casa Vida Viva, Centro de Convivência da Terceira Idade, além de asilos da cidade.

 

Os participantes da primeira edição do projeto são Marcelina Sinopoli, David Rocha, Eliana Montenegro, Benedito Souza, Carlos Garcia, Rosa Almeida, Adilson Domiciano de Jesus, Michel Barbier, Pedro de Oliveira Leite, Maria Helena Faria, Antonio Ribeiro, Alcina Morais e Marina Pastorelli.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *