Anhanguera de Jacareí recebe selo de empresa cidadã nesta quinta-feira

0 0

A Faculdade Anhanguera de Jacareí receberá nesta quinta-feira (20), o ‘selo empresa cidadã’, concedido pela Câmara Municipal. Na ocasião, haverá uma sessão solene para a entrega da premiação, às 19h30.

A iniciativa tem o objetivo de difundir a responsabilidade social das empresas que investem no bem-estar e desenvolvimento dos profissionais e em ações que beneficiem a comunidade local. “Este prêmio tem um enorme valor para nós, pois mostra a excelência dos trabalhos sociais que são promovidos pela instituição, e que contam com a participação dos universitários, docentes e funcionários da faculdade, que desempenham um papel de cidadãos responsáveis por colaborar com a qualidade de vida das pessoas”, destaca o diretor da Anhanguera de Jacareí, professor Alexandre Vieira.

A Anhanguera tem em seu dia a dia a prática da responsabilidade social e, a cada ano, registra crescimento do número de projetos comunitários e também de pessoas beneficiadas. A Faculdade Anhanguera de Jacareí fica localizada na Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *