Após conquistar Taça Tupi, Jacareí Rugby disputa vaga na primeira divisão nacional

0 0

Depois da conquista da Taça Tupi, torneio da segunda divisão do rugby nacional, o Jacareí Rugby disputa neste domingo (9), com o Rio Branco Rugby, uma vaga na temporada 2015 da primeira divisão brasileira, o chamado Super 8. O jogo será às 15h30 no campo do Balneário Paraíba – avenida Miami, 300 –, com entrada gratuita.
O Rio Branco foi o oitavo colocado da primeira divisão esse ano e por isso vai disputar com Jacareí, campeão da segunda divisão, a vaga no Super 8 para 2015.

O Jacareí Rugby realizou uma grande campanha na Taça Tupi desse ano, tendo liderado o grupo A em quase todas as rodadas da fase classificatória, com oito vitórias em dez jogos. O ataque de Jacareí foi o melhor da competição, com 458 pontos. A final foi no último sábado (1º), em Curitiba, contra o Serra, de Caxias do Sul, e Jacareí venceu por 33 a 0, coroando o título. Foi o primeiro título nacional do clube em uma categoria adulta – a equipe já havia sido campeã brasileira juvenil de Rugby Sevens, em 2011.

Para o presidente Alexandre Santos, “este título é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo há anos com todo um planejamento para se chegar à primeira divisão. Esse campeonato consolida o Jacareí Rugby na história da nossa cidade e do rugby brasileiro”. Já o técnico Ubaldo Rivero convoca a torcida jacareiense a prestigiar a equipe nesse domingo: “será um jogo histórico, vale vaga na primeira divisão nacional e o apoio da torcida é fundamental para o desempenho do time”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *