Atletismo garante as primeiras medalhas de Jacareí na 1ª divisão dos Jogos Abertos

0 0

A equipe de atletismo paraolímpico de Jacareí conquistou as primeiras medalhas para a cidade na 78ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Bauru (SP), no período de 19 a 29 de novembro. Foram sete medalhas, cinco de ouro e duas de prata.

Leonardo Pereira trouxe duas de ouro, no lançamento de disco e lançamento de dardo. José Silvânio garantiu ouro no lançamento de disco e prata no lançamento de dardo. Outras duas medalhas de ouro vieram com José Rogério e Caio Lisboa, ambas na prova dos 100 metros rasos de suas respectivas categorias. Francisco Lima ainda garantiu mais uma medalha de prata para Jacareí, na prova de lançamento de disco.

As provas foram realizadas nessa quarta-feira (19), primeiro dia de competições.
Pelo segundo ano consecutivo Jacareí e São José dos Campos são as únicas cidades a representar a Região Metropolitana do Vale do Paraíba na primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior. Apenas os melhores classificados de cada uma das oito regiões em que são divididas as cidades do estado nos Jogos Regionais formam a primeira divisão dos Jogos Abertos.

A delegação jacareiense nos 78ºs Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni” é composta por mais de 300 pessoas, sendo em torno de 280 atletas e os demais, comissão técnica e pessoal de apoio. Jacareí está representada esse ano em 25 modalidades.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *