Jacareí Basketball se prepara para semifinal do Paulista com o Linense

0 0

O Jacareí Basketball está na semifinal do Campeonato Paulista de Basquete da Primeira Divisão, que dá acesso à elite da modalidade no estado, a Divisão Especial. O adversário na série melhor de três da semifinal será a equipe de Lins. A outra semifinal será entre XV de Piracicaba e Osasco.

A primeira partida da série melhor de três da semifinal entre Jacareí e o Linense será neste sábado (15), às 19h30, na casa dos adversários. O segundo jogo está marcado para as 19h30 da terça-feira seguinte (18), no EducaMais Centro, em Jacareí. Se houver necessidade de desempate, a terceira partida será quarta-feira (19), também no EducaMais Jacareí, às 19h30. A entrada para assistir aos jogos do Jacareí Basketball no EducaMais Centro é sempre gratuita.

A conquista da vaga por Jacareí se confirmou na noite de quarta-feira (12), quando o time venceu a terceira e última partida do playoff das quartas de final contra Bragança Paulista, por 91 a 85. No primeiro jogo da série, no último sábado (8), Jacareí perdeu em Bragança por dois pontos de diferença. No segundo jogo, terça-feira (11), os jacareienses venceram por 87 a 57.

O cestinha do jogo de quarta-feira foi Felipe, de Bragança, com 22 pontos. Pelo Jacareí os cestinhas foram Parker, com 17 pontos, e Mariano, com 16. O primeiro tempo terminou com o placar de 53 a 38 para Jacareí.

A partida foi emocionante e agitou os cerca de 250 torcedores que foram ao ginásio do EducaMais Centro prestigiar a equipe. Jacareí esteve o tempo todo à frente no placar, mas houve momentos em que a vantagem foi de apenas um ponto, principalmente no segundo tempo, após a saída do pivô Filé, que torceu o tornozelo direito e agora é dúvida para o primeiro jogo da série melhor de três das semifinais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *