Jacareí Bicicross Clube tem dois pilotos campeões da Copa Penks 2014

0 0

Os pilotos Natália de Paula, do Jacareí Bicicross Clube e Elton Dener, do Clube Jacareí de Ciclismo, foram campeões da primeira edição da Copa Penks 2014, disputada esse ano em cinco etapas — a última delas em Jarinu (SP), domingo (13), na qual ambos venceram suas respectivas categorias: feminina 13 a 16 anos e expert 17 a 29 anos.

A última etapa em Jarinu reuniu cerca de 150 bikers da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e do sul de Minas Gerais. Jacareí foi representada por 15 pilotos do Jacareí Bicicross Clube, entre eles Edmilson Gomes, que venceu a etapa na categoria elite máster.

Natália comentou a conquista: “Foi muito bom conquistar mais esse título. Valeu a experiência de pilotar em outras pistas e estou muito feliz em ver que os treinos estão fazendo efeito”, disse. “Espero seguir com os treinos e poder competir e conquistar ainda mais títulos na próxima temporada”, completou.

Copa União – No próximo domingo (30) será disputada em Jacareí, na pista Luciano Bruni, a quinta e última etapa da Copa União de BMX, que deverá ter a participação de aproximadamente 200 pilotos de Jacareí, São Paulo, Campinas e de cidades do Sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro. O Jacareí Bicicross Clube terá cerca de 20 bikers representando a agremiação na disputa. As provas deverão começar às 11h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *