Jacareí Rugby promove o 1º Prêmio Rômulo Rambaldi

0 0

A Associação Esportiva Jacareí Rugby promove na noite desta terça-feira (25) a primeira edição de entrega do prêmio Rômulo Rambaldi, assim denominado a fim de homenagear o atleta falecido em 2009. O prêmio tem como objetivo prestigiar os atletas de diversas categorias que se destacaram em 2014. O evento será na Câmara Municipal de Jacareí (praça dos Três Poderes, 74, centro), das 18h30 às 20h.

Segundo a diretoria da Associação a entrega do prêmio é uma forma de celebrar um ano de muitas conquistas dentro e fora de campo. Dentre outros feitos o Jacareí Rugby esse ano foi o campeão da Taça Tupi e garantiu a vaga na divisão principal para a temporada 2015 ao vencer o Rio Branco, no jogo de repescagem.

A solenidade também contará com uma palestra sobre antidoping ministrada por Thalles Valle, gerente da seleção brasileira juvenil de rugby e oficial da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, e outra palestra sobre a importância de ser um atleta consciente, com o campeão da Taça Tupi Matheus Daniel, o Mathias. Será exibido um vídeo institucional apresentando a associação e destacando as principais atividades do ano, com depoimentos das pessoas responsáveis, como dirigentes, jogadores, treinadores e pais.

Convocação – O atleta Bruno Garcia, o Bruninho, do Jacareí Rugby, foi convocado pelo novo técnico da seleção brasileira Rodolfo Ambrosio para amistoso diante do Uruguai neste sábado (22) em Volta Redonda/RJ. O jogo está marcado para 12h15.

Campeão da Taça Tupi pelo Jacareí Rugby esse ano e autor de um dos tries que deram a vaga na elite nacional da modalidade, Bruno é um dos destaques da equipe e já jogou pela seleção em outras oportunidades.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *