Jacareí Rugby se classifica para Cricuito Brasileiro de Sevens

0 0

O Jacareí Rugby ficou em quarto lugar no Circuito Paulista de Rugby Sevens, disputado no último final de semana, em etapa única, em São Bernardo do Campo. Com isso a equipe assegurou vaga no Circuito Brasileiro de Rugby Sevens, formato olímpico da modalidade, no qual entram em campo apenas sete jogadores de cada lado e as partidas duram 14 minutos.

Na primeira fase do circuito paulista Jacareí foi impecável, teve três vitórias em três jogos, sendo que a defesa passou ilesa pelos adversários. Jacareí derrotou Ilhabela (17 a 0), Corinthians (47 a 0) e Portuguesa (29 a 0). Nas quartas de final, nova vitória, desta vez sobre o URA (União Rugby Alphaville) por 24 a 12. Já nas semifinais o Jacareí Rugby perdeu para o São José por 7 a 0 e, na disputa pela terceira colocação, sofreu nova derrota: 21 a 7 para o Ilhabela. Desta forma Jacareí terminou em quarto lugar e já garantiu vaga no Circuito Brasileiro, pois os cinco primeiros colocados no Paulista se classificam. São eles: São José, Spac, Ilhabela, Jacareí e Rio Branco. A competição será disputada em dezembro, em São José dos Campos.

Para o coordenador técnico do Jacareí Rugby, Júlio Faria, que neste campeonato foi o treinador do time, o resultado é expressivo e promete mais trabalho: “tivemos um excelente ano e esta classificação para o BR Sevens condecorou”, disse.

Os atletas do Jacareí Rugby que participaram desta conquista foram Antônio Waler, Augusto Cambuzano, Douglas dos Santos, Eduardo Garcia, Lucas de Sá, Lucas Garcez, Luiz Gustavo Andreoti, Matheus Cruz, Matheus Daniel, Matheus Sampaio, Nico Rivero e Tom Redfern. Bruno Garcia e Luan Almeida desfalcaram a equipe por estarem treinando com a seleção brasileira em período de preparação.

Esse ano o Jacareí Rugby foi o campeão da Taça Tupi e garantiu vaga na primeira divisão nacional em 2015, o Super 8, ao vencer o Rio Branco, na partida de repescagem.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *