Vitória em casa contra Linense nesta terça-feira garante Jacareí Basketball na final do Paulista

0 0

O Jacareí Basketball venceu o Linense por 80 a 75 no último sábado (15), em Lins, na primeira partida do playoff semifinal do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, que dá acesso à elite do basquete no Estado, a Divisão Especial. Os dois times voltam a se enfrentar nesta terça-feira (18), às 19h30, no EducaMais Centro e, se vencer novamente, Jacareí garante vaga na final. Se Lins vencer essa partida a decisão será em um terceiro confronto direto, quarta-feira (19), no mesmo horário e local.

A entrada para assistir aos jogos do Jacareí Basketball no EducaMais Centro é sempre gratuita.

O cestinha do jogo de sábado, em Lins, foi o ala de Jacareí, Lima, que marcou 20 pontos. Edu, do Linense, fez 18; Pajé e Gorawskas, de Jacareí, fizeram 17 e 14 pontos cada um, respectivamente. No primeiro tempo o placar foi de 33 a 28 para Jacareí.

Pela outra semifinal o Osasco venceu em casa o XV de Piracicaba, por 72 a 67, também no último sábado. As duas equipes voltam a se enfrentar durante essa semana, dessa vez em Piracicaba e o XV precisa vencer para levar a decisão para um terceiro confronto direto, novamente em Piracicaba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *