Vôlei de praia masculino é campeão e feminino terceiro colocado nos Jogos Abertos do Interior

0 0

Jacareí conquistou o primeiro troféu de ouro nesta 78ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Bauru, no período de 19 a 29 de novembro. Foi com a dupla masculina de vôlei de praia formada pelos atletas Heriberto Bernardo de Lima Filho e Rodrigo Bernart de Souza, mais conhecidos no “meio” como Bernardo e Bernart. A dupla feminina, formada por Andrezza das Chagas e Luciana Holanda, terminou a competição em terceiro lugar, faturando o troféu de bronze. Ambas as duplas estão sob o comando do técnico Rogério Carneiro e do assistente Leandro Mirassol.

Com essas conquistas Jacareí deve melhorar sua colocação na classificação geral dos 78ºs Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni”. Até antes de se computarem as conquistas do vôlei de praia Jacareí figurava na 12ª posição da primeira divisão dos jogos, com 24 pontos. São José dos Campos é a líder, com 182 pontos, seguida de perto por Piracicaba, que tem 179. São Bernardo do Campo aparece em terceiro lugar na tabela, com 169 pontos. No total 13 cidades disputam a primeira divisão dos jogos esse ano.

Até o momento Jacareí faturou quatro troféus: além dos dois do vôlei de praia, as equipes femininas de ginástica rítmica e de ciclismo já garantiram um troféu de bronze cada para o município nessa edição dos Jogos.

Pelo segundo ano consecutivo Jacareí e São José dos Campos são as únicas cidades a representar a Região Metropolitana do Vale do Paraíba na primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior. Apenas os melhores classificados de cada uma das oito regiões em que são dividas as cidades do estado nos Jogos Regionais formam a primeira divisão dos Jogos Abertos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *