Jacareí perde e Osasco empata playoff final da divisão de acesso ao Paulista

0 0

Em mais um jogo marcado pela emoção e pelo equilíbrio, com o ginásio do EducaMais Centro lotado, o Jacareí Basketball perdeu para o  Osasco por 75 a 76, empatando o playoff final da divisão de acesso do Campeonato Paulista. No primeiro jogo, na véspera, também no EducaMais Centro, Jacareí venceu na prorrogação por 79 a 77.

O primeiro tempo desta quarta-feira (3) terminou em 39 a 35 para Osasco. A diferença de quatro pontos no placar manteve-se ao longo de quase todo o jogo. Os cestinhas da partida foram Parker e Paulo Nery, de Jacareí, com 18 e 17 pontos. Pelo Osasco, os cestinhas foram o argentino Enzo, com 14 pontos, e Biro, com 13.

Os dois jogos seguintes estão marcados para dias 9 e 10 de dezembro, terça e quarta-feira da próxima semana, em Osasco. Jacareí precisa vencer ao menos um desses dois jogos na casa dos adversários para levar a decisão para uma quinta partida, que será dia 13, sábado, novamente em Jacareí, no EducaMais Centro, às 18h. Se um dos times vencer os dois jogos em Osasco conquistará o título antecipadamente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *