Força Tática prende quadrilha após roubo em Jacareí

0 0

Na tarde de ontem (21) após uma denúncia de que uma vitima de furto à sua empresa teria avistado os acusados carregando os materiais em um caminhão na rua Sergipe, Rio Comprido, a equipe Força Tática de Jacareí, composta pelo Sub Ten PM Brugnolli, Cb PM Casarin e Cb PM Ramerson foi até o local.

Chegando lá, a equipe fez contato com a vítima, que apontou o local onde tinha visto os acusados. Os policiais então localizaram um caminhão e realizaram uma abordagem. Questionado,  o condutor informou que foi contratado por um individuo para levar o material da sua casa até o bairro Jardim Morumbi em São José dos Campos.

Ele também indicou a residência onde retirou os materiais. Lá, a polícia encontrou três homens: C.Q.S., L.S.Q. e um menor de idade, A.A.L., todos moradores da rua Sergipe, que confessaram ter roubado a empresa e ainda apontaram mais um acusado, conhecido como “Costelinha”.

Com os acusados, a polícia localizou 180 peças de alumínio, uma escada, um botijão de gás, furadeira marca Boch, serra Ccrcular, compressor, uma máquina de Solda e uma esmerilhadeira,  todos objetos reconhecidos pelo dono da empresa roubada.

A polícia foi até a casa de “Costelinha” mas o mesmo não se encontrava por lá. Diante dos fatos, os homens foram presos pelo crime de receptação, e o menor de idade, que já tinha passagem na polícia por roubo, liberado após chegada de responsável.

 

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.