Jacareí recebe musical que faz versão bem-humorada de clássicos infantis

0 0

O musical infantil ‘Enquanto Seu Lobo Não Vem’ é a atração deste domingo (25) às 16h, na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí (avenida Davi Lino, 595, Parque dos Sinos). Os ingressos gratuitos serão distribuídos no local uma hora antes do evento.

O espetáculo mostra, de forma divertida, como estão atualmente ‘Chapeuzinho Vermelho’, ‘Os três Porquinhos’, ‘O Pastor e o Lobo’, ‘Pedro e o Lobo’, e a agora bem-sucedida ‘Vovó’, que virou dona de uma fábrica de doces onde trabalham os porquinhos. Para eles e para a conectada Chapeuzinho, a ameaça do Lobo Mau ficou no passado. Mas será que ficou mesmo?

Imagine um musical infantil que une quatro clássicos no palco, discutindo o uso da internet pelas crianças”, comenta o ator Pedro Bosnich, que começou a carreira em Jacareí na Cia Pastelão.

A montagem é de 2013. O texto é de Daniela Beneti e a direção, de Suzan Damasceno. No elenco, além de Bosnich, estão Juliana Hernades (Vovó), Ale Pêssoa (Prático) e Felipe Ventura (Heitor), Cristina Cândido (Chapeuzinho), Yasmim Manaia (Lupércia).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *