Jacareí abre mais de 900 vagas em 27 cursos gratuitos

0 0

As inscrições para os cursos de qualificação profissional de 2015 do EducaMais Lamartine abrem a partir do dia 26. No total, são 948 vagas em 27 cursos diferentes, todos gratuitos. A Secretaria Municipal de Educação manterá a divisão das inscrições dos cursos oferecidos por datas específicas. As matrículas poderão ser feitas no horário de atendimento, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Confira as datas das matrículas:
26/1 — Eletricidade Básica, Eletricidade Predial e NR 10, Noções de Logística, Rotinas Administrativas, Noções de Contabilidade  
27/1 –– Marcenaria I e II, Operador de Piscinas, Gramática e Matemática para Concursos, Corte e Costura, Informática
28/1 –– Cabeleireiro Iniciante, Manicure e Pedicure, Depilação, Massagem, Maquiagem, Design de Sobrancelha, Barbeiro Profissional
29/1 – Panificação, Salgados, Doces Finos, Pizzaiolo e Forneiro, Bolos Decorados
30/1 – Inglês, Espanhol, Alemão, Mandarim
Os candidatos deverão ter no mínimo 18 anos completos, residentes no município de Jacareí e estar com todos os documentos exigidos no ato da matrícula: uma foto (3×4), cópias do RG ou CNH, do comprovante de endereço e de escolaridade. A matrícula não será efetuada se faltar documento e nem será possível entrega posterior. Cada candidato poderá efetuar somente uma matrícula, optando por fazer a própria ou a de um terceiro. As vagas são limitadas.
O espaço possui 15 salas, duas equipadas para cursos de qualificação (cabeleireiro e panificação) e duas para informática. As aulas são realizadas no período noturno, das 19h às 22h35.
Serviço – EducaMais Lamartine – rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro, telefone 3951-5286

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *