Complexo multiuso será construído na Andrômeda e vai gerar 3 mil empregos

0 0

A região sul de São José dos Campos vai ganhar em breve uma nova unidade comercial e de serviços. A Prefeitura aprovou a construção de um complexo multiuso na Avenida Andrômeda, no Jardim Satélite, que contará com mall, salas comerciais e hotel. Com previsão de investimentos da ordem de R$ 120 milhões, o empreendimento deverá gerar 3.150 empregos, sendo 530 diretos.

“O complexo terá duas torres, uma com 200 salas comerciais e outra com 180 quartos. O mall ocupará os quatro primeiros andares da torre comercial. Haverá também um posto de combustíveis e um estacionamento rotativo com 800 vagas. Serão aproximadamente 48 mil metros quadrados de área construída”, detalhou José Renato Dias Fedato, diretor de Planejamento e Compras da construtora Costa Norte, responsável pela edificação do empreendimento. Ele destacou que a expectativa é que o complexo receba 7 mil pessoas por dia.

De acordo com Fedato, a obra começará em outubro deste ano e mobilizará 2.600 pessoas, em empregos diretos e indiretos. A previsão inicial é que o Costa Norte Offices Andrômeda seja entregue em julho de 2018.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *