Posto de Atendimento ao Empreendedor tem vagas para palestra e consultoria

0 0

Para quem quer abrir um negócio ou precisa de consultoria o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) é uma boa opção. Além de consultoria gratuita, os interessados também podem participar de palestras. A unidade de Jacareí foi a que mais atendeu novos CNPJ no Estado de São Paulo. Ao todo foram 3.365 atendimentos, sendo 1.333 só para novos CNPJ.

Feira do Empreendedor 2015 – Quem tiver interesse em participar da Feira do Empreendedor, no dia 9 de fevereiro, deve procurar o PAE de Jacareí. As vagas são limitadas. A saída para São Paulo será às 8h30 e o retorno às 16h.

Fique atento às oportunidades e participe:

27/1, 15h às 17h – Palestra: Como a qualidade contribui para o seu negócio

Você já fez o planejamento do seu negócio para esse ano? Você sabe o que é qualidade e o quanto ela influencia na sua empresa? Você sabia que qualidade é um fator de competitividade? Participe da palestra e saiba como.

Consultoria Individual — Agende uma consultoria individual com um de nossos especialistas para tirar dúvidas específicas e pontuais sobre a sua empresa de acordo com a área e assunto de interesse.

O PAE de Jacareí fica na rua Lamartine Delamare, 153, Centro. Telefone 3952-7362 — e-mail: [email protected]. Atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h30.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *