Teatro e música movimentam o fim de semana em Jacareí

0 0
A agenda cultural de Jacareí traz opções gratuitas de música e teatro no fim de semana. As atrações começam na noite de sexta-feira (23), com o show ‘Meu Relicário’, com Jaime Alem e Nair Cândia, às 20h, na Sala Ariano Suassuna no EducaMais Jacareí. Os ingressos gratuitos serão distribuídos no local uma hora antes.
No sábado (24), das 9h às 13h, o programa Manhã Cultural apresenta o Rincão Sertanejo e o cantor Alexandre Vilela, no EducaMais São João. Também na manhã de sábado, O Mercadão Vivo traz MPB com a dupla Nadhya Faid (voz e violão) e Lucas Chenucci (percussão) e música instrumental com Andrews Oblak (saxofone barítono) e Marcos Gomes (saxofone alto). Os shows acontecem, das 10h às 12h, na entrada principal do Mercado Municipal.
Teatro – No domingo (25), às 16h, a atração é o espetáculo infantil ‘Enquanto Seu Lobo Não Vem’, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí – avenida Davi Monteiro Lino, 595, Parque dos Sinos. Os ingressos gratuitos serão distribuídos no local uma hora antes.
O espetáculo mostra, de forma divertida, como estão atualmente ‘Chapeuzinho Vermelho’, ‘Os três Porquinhos’, ‘O Pastor e o Lobo’, ‘Pedro e o Lobo’, e a agora bem-sucedida ‘Vovó’, que virou dona de uma fábrica de doces onde trabalham os porquinhos. Para eles e para a conectada Chapeuzinho, a ameaça do Lobo Mau ficou no passado. Mas será que ficou mesmo?  A montagem é de 2013 e o texto é de Daniela Beneti, direção de Suzan Damasceno e supervisão de Rosi Campos. No elenco, além de Bosnich, estão Juliana Hernades (Vovó), Ale Pêssoa (Prático) e Felipe Ventura (Heitor), Cristina Cândido (Chapeuzinho), Yasmim Manaia (Lupércia).
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *