Demetria Taylor se apresenta em Jacareí na segunda-feira

0 0

A cantora norte-americana Demetria Taylor é a atração de segunda-feira (9), às 20h30, do Clube do Blues, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí (avenida Davi Lino, 595, Parque dos Príncipes). Os ingressos gratuitos são distribuídos uma hora antes do evento.

O Clube dos Blues é uma iniciativa dos músicos Marcelo Naves e Danilo Simi com o objetivo de difundir e promover o blues como opção de lazer e cultura. O clube foi em criado em 2010 e já apresentou grandes atrações internacionais como Mitch Kashmar, Junior Watson, Mud Morganfield e Wallace Colleman e brasileira Bia Marchese.

A artista — Demetria Taylor, 38 anos, é considerada a nova estrela do blues de Chicago. É filha do guitarrista e cantor de blues Eddie Taylor, falecido em 25 de dezembro de 1985, com a cantora Vera Taylor. Demetria começou tocando bateria aos 14 anos, instruída pelos seus irmãos mais velhos Larry e Tim.

Com voz potente e expressões contagiantes, Demétria segue mantendo vivo o legado de seu pai. No repertório, canções como ‘Wang’ e ‘Got What it Takes’, aélm de clássicos de família, como ‘Take Your Hands Down’ e ‘Bad Girl’.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *